Estarei com a professora Darcy Hanashiro no CBTD 2018 ( 28 a 30/11) em Santos, S.P. para apresentar e debater os resultados de uma grande pesquisa sobre o Etarismo nas Organizações, realizada com mais de 5.000 respondentes. Inscreva-se e participe! O debate é o primeiro passo para a mudança!
Sobre o autor
Fran Winandy
Fran Winandy é Psicóloga, com MBA em Recursos Humanos e Mestrado em Administração de Empresas, autora do livro "Etarismo, um novo nome para um velho preconceito", Editora Gulliver, 2021 e do Blog: https://www.etarismo.com.br. Atua como palestrante, consultora, mentora e produtora de conteúdo.
Postagens Relacionadas
Postagem Recentes
- Total de trabalhadores 60+ é recorde no Brasil: será?
- Você e sua empresa são etaristas?
- A velhice é um alvo em movimento
- Vale a pena implantar o modelo de “polywork” nas organizações brasileiras?
- Evite acidentes: faça de propósito – Formas de agir frente às incoerências relacionadas à Diversidade nas Organizações
- Reflexões sobre gênero e gerações: quem lucra com esta batalha?
- Etarismo nos Esportes: Performance e Juventude
- Interseccionalidade e Exclusão do Afroconsumidor 50+
- Depressão Pós-Aposentadoria: você conhece este fenômeno?
- Vamos falar de Etarismo?
Categorias
- Aposentadoria (4)
- Carreira (5)
- Diversidade Etária (7)
- Economia da Longevidade (2)
- Envelhecimento (11)
- ESG (5)
- Etarismo (16)
- Gerações (8)
- Interseccionalidade (3)
- Mercado de Trabalho (11)
Tags
Ageism (3) Aposentadoria (6) Carreira (4) Censo 2022 (2) Diversidade (5) Diversidade Etária (10) Economia da Longevidade (2) Envelhecimento (48) Equidade de Gênero (3) ESG (10) Estereótipos (3) Estereótipos de envelhecimento (3) Etarismo (67) Exclusão Digital (3) Futuro (3) Gerações (9) Gerações no Trabalho (3) Gestão da Longevidade (5) Interseccionalidade (4) Liderança (3) Longevidade (49) Mercado de Trabalho (3) Pirâmide Etária (3) Teto Grisalho (4)